CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Moraes proíbe Daniel Silveira de dar entrevistas e ameaça prendê-lo novamente

Em decisão neste domingo (14), ministro do STF questiona o deputado bolsonarista por entrevista concedida à Jovem Pan após sua soltura, na qual negou retirar o que disse no vídeo que motivou sua prisão e voltou a criticar Moraes

(Foto: © Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, aumentou as restrições contra o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), após sua soltura na semana passada. Entre elas, proibiu o parlamentar bolsonarista de conceder entrevistas à imprensa sem autorização judicial.

Na decisão, publicada neste domingo (14), Moraes questiona Silveira sobre entrevista concedida por ele à Jovem Pan na última sexta-feira (12), quatro dias depois de ter sua prisão revogada. Na entrevista, ele se negou a retirar o que disse no vídeo que motivou sua prisão e voltou a criticar Moraes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Silveira já estava proibido de usar redes sociais e ter contato com outros investigados no inquérito das fake news e no inquérito dos atos antidemocráticos, que tramitam no Supremo. Soma-se agora às restrições a proibição de entrevistas. Moraes também ameaçou prendê-lo novamente em caso de descumprimento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO