CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Moro associou supostos hackers ao Intercept sem apresentar qualquer prova

“Parabenizo a Polícia Federal pela investigação do grupo de hackers, assim como o MPF e a Justiça Federal. Pessoas com antecedentes criminais, envolvidas em várias espécies de crimes. Elas, a fonte de confiança daqueles que divulgaram as supostas mensagens obtidas por crime”, disse Moro

(Foto: Marcelo Camargo - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal GGN – O ministro da Justiça Sergio Moro usou o Twitter nesta quarta (24) para fazer associação direta entre a prisão de 4 supostos hackers do interior de São Paulo e o dossiê do Intercept, que contém mensagens de Telegram trocadas entre o ex-magistrado e procuradores da Lava Jato que expõem conluio entre acusação e Juízo da Lava Jato.

Não, contudo, prova de vínculo entre a operação da Polícia Federal e a série da #VazaJato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moro utilizou os “antecedentes criminais” dos presos para atacar o Intercept, insinuando que o site deu confiança a pessoas com histórico de irregularidades.

“Parabenizo a Polícia Federal pela investigação do grupo de hackers, assim como o MPF e a Justiça Federal. Pessoas com antecedentes criminais, envolvidas em várias espécies de crimes. Elas, a fonte de confiança daqueles que divulgaram as supostas mensagens obtidas por crime.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no GGN

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO