CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Moro será convocado ao Congresso após fazer ‘delação premiada’ contra Bolsonaro

Líder do PCdoB, deputada Perpétua Almeida diz que encaminha convocação para Sergio Moro explicar os crimes cometidos por Bolsonaro e denunciados por ele em pronunciamento. Deputado Marcelo Freixo (PSOL) pedirá convocação à CPMI das Fake News

(Foto: Reuters | Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O agora ex-ministro da Justiça Sergio Moro será convocado à Câmara dos Deputados para explicar os crimes cometidos por Jair Bolsonaro e denunciados por ele em pronunciamento à imprensa, no qual anunciou sua saída do governo, apontou interferência do Executivo na Polícia Federal e reconheceu autonomia nos governos do PT.

Líder da bancada do PCdoB, a deputada federal Perpétua Almeida (AC) informou que encaminha um pedido de convocação para que Moro ‘compareça na Câmara e esclareça o conjunto de crimes que presenciou o Presidente Bolsonaro cometer’. “A coletiva de Moro é uma delação e enquadra Bolsonaro em vários crimes previstos na CF e no CP”, disse ela no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já o deputado federal Marcelo Freixo, do PSOL-RJ, informou que está “pedindo a convocação de Moro na CPMI das Fake News para que ele preste esclarecimentos sobre a demissão de Valeixo e sobre as interferência de Bolsonaro na Polícia Federal para proteger a família”.

Segundo Moro, Bolsonaro quis indicar um nome de conhecimento pessoal seu para o comando da PF para obter informações sigilosas de investigações que envolvesse sua família.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO