Moro tem mais credibilidade que o nosso presidente da República, diz líder do PSL

Ao defender o ministro da Justiça, que está no alvo da opinião pública e do Judiciário após a revelação de suas conversas privadas com o procurador Deltan Dallagnol, o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) tentou consertar a imagem do governo, mas acabou piorando a situação de Bolsonaro; "Doutor Sergio Moro tem mais credibilidade que o nosso presidente da República", declarou

Moro tem mais credibilidade que o nosso presidente da República, diz líder do PSL
Moro tem mais credibilidade que o nosso presidente da República, diz líder do PSL (Foto: Gilmar Felix)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ao defender o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, que está no alvo da opinião pública e do Judiciário após a revelação pelo site The Intercept de suas conversas privadas com o procurador Deltan Dallagnol, o deputado Delegado Waldir (GO), líder do PSL na Câmara, tentou melhorar a imagem do governo, mas acabou piorando a situação de Jair Bolsonaro. 

"Doutor Sergio Moro é uma pessoa de reputação ilibada. O que eles (da oposição) podem tentar é explorar politicamente (o caso). Mas quanto mais atacam, mais forte ele fica", opinou.

"Doutor Sergio Moro tem mais credibilidade que o nosso presidente da República. Ele é um ícone do nosso governo e tem total apoio das ruas. Não vão macular o nome dele", completou, em declaração ao Globo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email