Na iminência de cair, Temer avalia novo pronunciamento neste sábado

Michel Temer poderá fazer um novo pronunciamento à Nação ainda nesse sábado; ele deverá voltar a se defender das acusações contra ele, registradas na delação premiada do empresário Joesley Batista, da JBS; Temer estaria reunido com assessores, no Palácio da Alvorada, avaliando qual o melhor momento para se dirigir à população

Presidente Michel Temer faz pronunciamento no Palácio do Planalto. 18/05/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Michel Temer faz pronunciamento no Palácio do Planalto. 18/05/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Fatima 247)

Brasília 247 - Michel Temer poderá fazer um novo pronunciamento à Nação ainda nesse sábado. A informação foi divulgada no Estadão. Ele deverá voltar a se defender das acusações contra ele, registradas na delação premiada do empresário Joesley Batista, da JBS.

Temer estaria reunido com assessores, no Palácio da Alvorada, avaliando qual o melhor momento para se dirigir à população. 

Segundo o jornal, Temer teria consultado seus auxiliares mais próximos e avaliado que após a abertura do inquérito, pelo Supremo Tribunal Federal, pelos crimes de corrupção, organização criminosa e obstrução de Justiça, seria importante se defender mais uma vez.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247