CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Na Papuda, Geddel reencontra ex-companheiros de cela

Ex-ministro Geddel Vieira Lima voltou a dividir uma cela no presídio da Papuda, para onde foi transferido pela Polícia Federal após a descoberta de um apartamento onde estavam escondidos R$ 51 milhões atribuídos a ele, com nove ex-companheiros de cela da primeira vez - todos com nível superior - em que foi preso, em julho deste ano; cela ocupada pelo ex-ministro possui capacidade para 12 detentos e possui apenas um chuveiro frio, quatro treliches e um local para necessidades fisiológicas

Geddel (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro Geddel Vieira Lima voltou a dividir uma cela no presídio da Papuda, para onde foi transferido pela Polícia Federal após a descoberta de um apartamento onde estavam escondidos R$ 51 milhões atribuídos a ele, com nove ex-companheiros de cela da primeira vez - todos com nível superior - em que foi preso, em julho deste ano.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Distrito Federal, a cela ocupada pelo ex-ministro possui capacidade para 12 detentos e possui apenas um chuveiro frio, quatro treliches e um local para necessidades fisiológicas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A cela ocupada por Geddel está localizada no mesmo presídio em que o doleiro e delator Lucio Funaro está preso. Funaro é apontado como operador de propinas do PMDB. Eles estão presos em alas separadas e não possuem permissão para se encontrar.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO