Bolsonaro reage com rispidez ao ser perguntado sobre nomeações políticas: ‘Não sei, pô!’

Demonstrando a habitual falta de jogo de cintura, Jair Bolsonaro foi ríspido até com simpatizantes que lhe perguntaram sobre nomeações políticas. ‘Não sei, pô!’, resmungou o ex-capitão, quando perguntado como vai preencher cargos políticos na reaproximação com o fisiologismo explícito do centrão

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com seu jeito truculento e evasivo, Bolsonaro vai para o teste de fogo da política em Brasília: vai lotear cargos em troca de apoio. O pânico de Bolsonaro é tal, que ele foge das perguntas como o diabo foge da cruz. Os relatos são de que o centrão sentiu o gosto de sangue e colocou a sua emblemática máquina fisiológica para funcionar. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “na entrada do Palácio da Alvorada, onde parou para cumprimentar simpatizantes, o presidente disse não saber se manterá a atual política de preenchimento de cargos de segundo e terceiro escalões.”

Bolsonaro reclamou muito: “eu troco um cara no Piauí. Aí, ele tinha filiação com um partido, que é simpático a nós. Pronto, já falam que eu dei um cargo para o cara", afirmou. "Eu não fico perseguindo ninguém por ser de tal partido.”

A matéria ainda acrescenta que “na tentativa de montar uma base aliada, o que rejeitou durante todo o seu primeiro ano de mandato, o presidente avançou na semana passada na negociação com partidos de centrão e, nesta semana, iniciou conversas também com o DEM e com o MDB.”

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247