"Nenhum desses bandidos merece o meu apoio", diz Soraya sobre apoio a Lula ou a Bolsonaro

A senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) respondeu a um seguidor em rede social

www.brasil247.com - Soraya Thronicke
Soraya Thronicke (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)


247 - Ex-candidata a presidente da República, a senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) afirmou a um seguidor em rede social que os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) não terão o apoio da parlamentar no segundo turno. "Nenhum desses bandidos merece o meu apoio", disse. As declarações foram publicadas nesta segunda-feira (3) pelo jornal O Globo

Inicialmente, Soraya escreveu: "a semeadura é facultativa, a colheita é obrigatória. Boa sorte, Brasil". "Que papo de isentão, Soraya. Não me faça perder o crush que eu tenho por ti", retrucou o apoiador.

"Perder você pode significar muito para mim, mas nunca deixará de ser pessoal. Obrigatoriamente preciso ser impessoal. O Brasil está acima da Soraya", afirmou.

A senadora ficou na quinta posição, com 0,51% dos votos (600 mil), de Ciro Gomes (PDT), com 3,4%, de Simone Tebet (MDB), com 4,1%, de Bolsonaro, com 43%, e de Lula, que teve 48%. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247