No Planalto, ministro Ramos é conhecido como "fofoqueiro-geral da República"

Em outubro de 2020, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, já havia exposto apelido parecido: "Maria Fofoca". Ramos é criticado por “atuação atrapalhada” na tentativa de blindar o governo na CPI da Covid

General Ramos
General Ramos (Foto: Anderson Riedel/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, é conhecido no Palácio do Planalto como "fofoqueiro-geral da República", conta Bela Megale, do jornal O Globo.

Em outubro de 2020, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, pelo Twitter, já havia exposto apelido parecido para se referir ao então ministro-chefe da secretaria de Governo da Presidência da República: "Maria Fofoca".

Ramos virou chacota por sua “atuação atrapalhada” na tentativa de blindar Jair Bolsonaro na CPI da Covid. A lista de 23 acusações contra o governo federal que vazou semanas atrás, por exemplo, foi formulado dentro da Casa Civil.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email