O 'capitão' segue intrépido rumo ao abismo, diz Eirka após Datafolha

"Pesquisa Datafolha mostra derretimento da popularidade de Bolsonaro. Maioria do povo brasileiro não está nada satisfeita com o presidente governando em benefício da família dele e dos seus eleitores mais radiciais. O 'capitão' segue intrépido rumo ao abismo", afirmou a deputada federal Erik Kokay (PT-DF)

(Foto: Michel Jesus - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) destacou o derretimento da popularidade de Jair Bolsonaro após a pesquisa Datafolha apontar que a reprovação dele aumentou de 33% para 38% em relação ao levantamento anterior do instituto, feito no começo de julho. 

"Pesquisa Datafolha mostra derretimento da popularidade de Bolsonaro. Maioria do povo brasileiro não está nada satisfeita com o presidente  governando em benefício da família dele e dos seus eleitores mais radiciais. O 'capitão' segue intrépido rumo ao abismo", escreveu a parlamentar no Twitter.

De acordo com o levantamento, a aprovação de Bolsonaro caiu de 33% em julho para 29% agora.  

O instituto também revelou que, se o segundo turno da eleição para presidente da República fosse hoje, Fernando Haddad (PT) seria eleito com 42% dos votos, contra 36% de Bolsonaro (veja aqui).

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247