CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

'O povo está mais atento à Copa do que às eleições'

O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) afirmou que os brasileiros deveriam estar, em vez do futebol, mais preocupados com os grandes problemas da atualidade, como por exemplo, os serviços deficientes de saúde e educação; "E nós, a população, os eleitores estamos muito mais preocupados com a Copa do Mundo do que com as eleições presidenciais. Isso é uma tragédia", disse 

O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) afirmou que os brasileiros deveriam estar, em vez do futebol, mais preocupados com os grandes problemas da atualidade, como por exemplo, os serviços deficientes de saúde e educação; "E nós, a população, os eleitores estamos muito mais preocupados com a Copa do Mundo do que com as eleições presidenciais. Isso é uma tragédia", disse  (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Senado - O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) lamentou a pequena importância dada pela população brasileira às eleições presidenciais de 2014 em comparação à Copa do Mundo que será realizada no país também no próximo ano.

Na avaliação do parlamentar, os brasileiros deveriam estar, em vez do futebol, mais preocupados com os grandes problemas da atualidade, como por exemplo, os serviços deficientes de saúde e educação, os quais poderiam, em sua opinião, ser resolvidos através da eleição de um presidente da República compromissado com o enfrentamento dessas questões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- O pior é que, no próximo ano, vamos ter a chance de reorientar o futuro do Brasil para recuperar o tempo perdido e os nossos candidatos a presidente ainda não disseram exatamente o que vão fazer. E nós, a população, os eleitores estamos muito mais preocupados com a Copa do Mundo do que com as eleições presidenciais. Isso é uma tragédia - disse o senador.

Comentando o resultado da licitação para a compra de caças pela Força Aérea Brasileira, Cristovam alertou para a necessidade de o Brasil desenvolver tecnologia própria para a produção de seus próprios armamentos. Ele disse que países economicamente em situação inferior à do Brasil, como por exemplo, Índia e Irã, por terem priorizado ciência e tecnologia estão atualmente à frente do Brasil no setor aeroespacial .

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO