CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Onyx diz que não pedirá demissão da Casa Civil

A interlocutores, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse que a permanência é “crucial” para suas pretensões eleitorais futuras, como a disputa pelo governo do Rio Grande do Sul em 2022. Ala militar defende sua demissão, junto com a do mnistro Abraham Weintrab

(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Apesar do esvaziamento de sua pasta por Jair Bolsonaro, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, mandou avisar que não pretende deixar o governo.

Segundo o jornal Valor, Lorenzoni entende que a permanência é “crucial” para suas pretensões eleitorais futuras, como a disputa pelo governo do Rio Grande do Sul em 2022.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele adiantou ainda que deve declarar que eventuais mudanças na estrutura dos ministérios “são naturais” e que a manobra “é uma iniciativa de Bolsonaro pelo bem do país”.

Em férias nos Estados Unidos, onde se encontrou com Olavo de Carvalho, o ministro  decidiu antecipar a volta ao Brasil e vai desembarcar nesta sexta-feira (31), em Brasília, e deve se reunir com Jair Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ala militar do governo Bolsonaro, com apoio de ministros de fora do Planalto, está articulando a demissão de Onyx Lorenzoni e de Abraham Weintraub. O desgaste de ambos teria chegado ao limite. Contra Onyx pesa ainda o fato de ter apresentado Weintraub a Bolsonaro (leia mais no Brasil 247).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO