CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Papuda volta a ter casos de caxumba; visitas suspensas

Após recomendação da Secretaria de Saúde, a Subsecretaria do Sistema Penitenciário suspendeu visitas a alas da Penitenciária II do Distrito Federal (PDF II), no Complexo Penitenciário da Papuda, após dois detentos serem diagnosticados com caxumba; a interrupção vai até dia 22 de março; é segunda vez neste ano em que a medida é adotada no local; a Papuda tem 14,5 mil detentos e abriga cinco dos seis presídios do DF

BRASILIA, DF, 20.11.2013: COMPLEXO DA PAPUDA/DF - Reeducandos no complexo penitenciário da Papuda, onde estão presos os condenados do mensalão. (Foto: Sérgio Lima/Folhapress) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - Após recomendação da Secretaria de Saúde, a Subsecretaria do Sistema Penitenciário suspendeu, nesta quarta-feira (16), visitas a alas da Penitenciária II do Distrito Federal (PDF II), no Complexo Penitenciário da Papuda, após dois detentos serem diagnosticados com caxumba. A interrupção vai até dia 22 de março. É segunda vez neste ano em que a medida é adotada no local. A Papuda tem 14,5 mil detentos e abriga cinco dos seis presídios do DF.

No começo de fevereiro, o governo do DF suspendeu visitas no Centro de Detenção Provisória e no Centro de Internamento e Reeducação, também no Complexo da Papuda. A medida foi tomada após serem registrados 74 casos da doença nas unidades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Naquele mês, cinco detentos do Centro de Progressão Penitenciária, único dos seis presídios do DF que fica fora do Complexo da Papuda, foram diagnosticados com caxumba.

Para evitar a propagação da doença, os presidiários com o vírus e que cumprem pena em regime semiaberto ficaram isolados durante dez dias e tiveram saídas suspensas para trabalhar e visitar familiares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO