Para Ciro Nogueira, manifesto pela democracia é uma carta pró-Lula

O aliado de Jair Bolsonaro falou de economia para tentar defender o governo

www.brasil247.com - Ciro Nogueira
Ciro Nogueira (Foto: Isac Nóbrega/PR)


247 - O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), aliado de Jair Bolsonaro (PL), resolveu criticar o manifesto pela democracia, assinado por várias entidades, artistas e políticos contra as ameaças de golpe feitas pelo atual ocupante do Planalto. 

"O que a gente já sabia agora é oficial: nada mais é do que um manifesto pró-Lula", afirmou Nogueira, de acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (8) pela coluna Painel. "Esses manifestos são uma narrativa para tirar o foco do crescimento do país, da deflação, da geração de empregos. Isso, sim, são coisas que dizem respeito à vida das pessoas", disse. 

Bolsonaro critica o sistema eleitoral brasileiro e defende que as Forças Armadas trabalhem na apuração do resultado da eleição. A oposição ao governo alerta para a possibilidade de ele tentar um golpe se for derrotado em outubro. 

Nesta segunda-feira (8), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, fez críticas às ameaças de golpe.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email