CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Para Renan, Moro agiu como juiz de exceção que quis substituir o STF

“Um juiz de exceção não pode substituir, por mais que queira, o Supremo Tribunal Federal. E aí, por conta dessa polarização, o entendimento de que ser julgado pelo Supremo não é ser julgado pela Justiça. Nessa excepcionalidade que vivemos, tem de ser julgado pelo juiz de exceção”, disse o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Congresso Nacional, sobre o grampo ilegal divulgado na tarde de ontem pelo juiz Sergio Moro; “É prudente aguardarmos o conhecimento detalhado dos fatos para que possamos posicionar o Congresso Nacional”

“Um juiz de exceção não pode substituir, por mais que queira, o Supremo Tribunal Federal. E aí, por conta dessa polarização, o entendimento de que ser julgado pelo Supremo não é ser julgado pela Justiça. Nessa excepcionalidade que vivemos, tem de ser julgado pelo juiz de exceção”, disse o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Congresso Nacional, sobre o grampo ilegal divulgado na tarde de ontem pelo juiz Sergio Moro; “É prudente aguardarmos o conhecimento detalhado dos fatos para que possamos posicionar o Congresso Nacional” (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), qualificou Sergio Moro como um juiz de exceção que tenta usurpar poderes do Supremo Tribunal Federal.

“Um juiz de exceção não pode substituir, por mais que queira, o Supremo Tribunal Federal. E aí, por conta dessa polarização, o entendimento de que ser julgado pelo Supremo não é ser julgado pela Justiça. Nessa excepcionalidade que vivemos, tem de ser julgado pelo juiz de exceção”, disse ele, que também pediu cautela. “É prudente aguardarmos o conhecimento detalhado dos fatos para que possamos posicionar o Congresso Nacional”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na tarde de ontem, Moro divulgou um grampo ilegal, que atingiu a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. Dilma prometeu processá-lo e também tomar as medidas judiciais cabíveis (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO