CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Parlamentares repudiam invasão à embaixada venezuelana em Brasília

A invasão à embaixada venezuelana pode gerar uma crise diplomáticas sem precedentes, avalia a deputada Erika Kokay (PT-DF). O senador Humberto Costa (PT-PE) vê "constrangimento internacional". Confira outras reações

(Foto: PT na Câmara | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Vários parlamentares repudiam a invasão à embaixada venezuelana em Brasília (DF) por apoiadores de Juan Guaidó, autoproclamado presidente do país vizinho. De acordo com a deputada federal Erika Kokay (PT-DF), "o ato criminoso pode desencadear uma crise diplomática sem precedentes".

O senador Humberto Costa (PT-PE) afirma ser "muito grave a invasão da Embaixada da Venezuela durante a cúpula de chefes de Estado e de governo dos Brics". "O território venezuelano foi invadido sob as vistas do governo brasileiro para constrangimento internacional".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) afirma que os apoiadores de Guaidó promovem um "atentado à soberania e à democracia!".

Segundo a deputada Margarida Salomão (PT-MG), "os relatos dão conta de que uma milícia tomou a embaixada da Venezuela". "Tristes tempos para a América Latina, em que se incitam que militares conquistem o poder por meio de golpes.  Nosso repúdio à invasão e nossa solidariedade ao povo venezuelano".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO