PF prende autor de suposto atentado contra prédio do Ministério da Justiça

Agentes da PF prenderam nesta segunda-feira (16) o autor do suposto atentado contra o Ministério da Justiça, ocorrido no domingo (15). PF investiga se ele agiu sozinho e qual foi a motivação para o ato

Ministério da Justiça
Ministério da Justiça (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado Justiça)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira (16) o autor do suposto atentado contra o Ministério da Justiça, ocorrido no domingo (15).

A PF agora investiga se ele agiu sozinho e qual foi a motivação para o ato. As informações foram publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo.

No domingo (15), um carro branco invadiu o espelho d'água do Ministério da Justiça, em Brasília, e foi abandonado.

O Ministério da Justiça fica na Esplanada dos Ministérios, próximo à Praça dos Três Poderes, local onde estão o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal.

Policiais militares familiarizados ao assunto disseram ao jornal que foi encontrado no interior do veículo um objeto de madeira amarrado ao acelerador para manter o carro em movimento mesmo sem motorista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email