CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

PGR se manifesta contra inclusão de Luis Miranda na investigação da Covaxin

Deputado federal Luis Miranda denunciou esquema de corrupção na negociação superfaturada da vacina indiana Covaxin. Jair Bolsonaro é acusado de prevaricação

Luis Miranda (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou manifestação ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a inclusão do deputado federal Luis Miranda no inquérito que apura se Jair Bolsonaro cometeu prevaricação no caso da negociação superfaturada da vacina indiana Covaxin.

A manifestação da PGR ocorreu após pedido da ministra Rosa Weber, STF, em julho, quando ele determinou que o órgão se manifestasse sobre uma eventual investigação contra o deputado federal, que denunciou o esquema do governo, informando de irregularidades no contrato com a empresa Precisa Medicamentos (intermediária).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro saberia do caso liderado pelo seu líder na Câmara, Ricardo Barros (PP), mas teria ignorado. Por isso, é acusado de prevaricação.

Após pedido da Polícia Federal (PF), é o Supremo que deve decidir se Miranda deve ser investigado em conjunto com Bolsonaro no caso das supostas irregularidades na compra da Covaxin.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO