CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Pimenta denuncia mídia corporativa por bajular Moro e ignorar Lula, que lidera todas as pesquisas eleitorais

“A mídia se desdobra para dar espaços para entrevistas de Moro, oferecendo sessões de bajulação. Não é jornalismo, pois não há nenhuma pergunta sobre questões centrais”, observou o parlamentar

(Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT) criticou nesta quarta-feira, 1, a mídia corporativa por “ignorar completamente” o ex-presidente Lula (PT) no noticiário, apesar de ser líder em todas as pesquisas eleitorais relativas às eleições presidenciais de 2022.

“Não encontro esse parâmetro em nenhum lugar do mundo, um pré-candidato que lidera todas as pesquisas, em todos os cenários de 1º e 2º turno, mas simplesmente não é ouvido pelas TVs abertas, canais a cabo, jornais e revistas”, denunciou Pimenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele assinalou que o papel vergonhoso dos conglomerados midiáticos do País ficou agora explícito, quando passaram, recentemente, a dar um “tratamento patético” ao ex-juiz Sérgio Moro, responsável por uma perseguição política e judicial contra Lula em processos fraudados que foram anulados pelo Supremo Tribunal Federal. 

“A mídia se desdobra para dar espaços para entrevistas de Moro, oferecendo sessões de bajulação. Não é jornalismo, pois não há nenhuma pergunta sobre questões centrais”, observou o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO