CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Pinato rebate Cunha: "Não sou suspeito"

Relator do processo no Conselho de Ética contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), o deputado Fausto Pinato (PRB-SP) disse que não antecipou nenhum juízo de valor quando tratou de seu parecer preliminar; “Não sou suspeito. Gostaria de saber qual a argumentação para essa suspeição. Apenas cumpri o prazo estipulado pelo presidente fazendo tudo que está previsto no regimento e no código de ética”

Relator do processo no Conselho de Ética contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), o deputado Fausto Pinato (PRB-SP) disse que não antecipou nenhum juízo de valor quando tratou de seu parecer preliminar; “Não sou suspeito. Gostaria de saber qual a argumentação para essa suspeição. Apenas cumpri o prazo estipulado pelo presidente fazendo tudo que está previsto no regimento e no código de ética” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Relator do processo no Conselho de Ética contra o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Fausto Pinato (PRB-SP) rebateu Eduardo Cunha (PMDB) e disse que não antecipou nenhum juízo de valor quando tratou de seu parecer preliminar.

“Não sou suspeito. Gostaria de saber qual a argumentação para essa suspeição. Apenas cumpri o prazo estipulado pelo presidente fazendo tudo que está previsto no regimento e no código de ética”, diz Pinato, em entrevista ao IG.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não antecipei em momento algum. Sempre fui cauteloso em todas as minhas entrevistas e não dei informação da minha opinião ou convicção. E marquei a coletiva após três horas de ter protocolado o parecer preliminar no Conselho de Ética”, completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO