PM abre fogo contra vizinho no DF

Por motivo torpe, um policial militar entrou em luta corporal com um vizinho e o matou na noite da última segunda-feira (09). Após comparecer à delegacia, o PM foi liberado

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um policial militar de 31 anos matou o vizinho com um tiro na noite da última segunda-feira (9) no Distrito Federal (DF). Câmeras de segurança do condomínio Residencial Safira registraram uma luta corporal entre os indivíduos e o momento exato em que o PM abre fogo.

A vítima é Kley Hebert que, após ser baleado, se contorce por alguns instantes e logo fica imóvel. Ele foi levado ao hospital mas não resistiu.

O PM compareceu à 21ª DP (Taguatinga Sul) para registrar o caso e foi liberado. 

A briga começou quando o policial se dirirgia à portaria do prédio para registrar uma reclamação por perturbação, quando encontrou Kley no corredor. O PM afirma que o vizinho tentou tomar sua arma.

“Eles discutiram. Todo mundo ouviu. Teve agressão e foi quando [o PM] disparou. Ele mesmo chamou a ambulância depois”, contou uma moradora ao Metrópoles. 

O vídeo registrado pelas câmeras de segurança foi publicado pelo Metrópoles (cenas fortes).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email