Polícia faz maior apreensão de cocaína no DF e Entorno

Mais de 350 quilogramas de pasta base da drogaforam apreendidos em uma fazenda e nove pessoas foram presas;a operao ManduWi, deflagrada pela Coordenao Antidrogas, investigava uma quadrilha voltada para o trfico interestadual de entorpecentes

Mais de 350 quilogramas de pasta base de cocaína foram apreendidos em uma fazenda e nove pessoas foram presas no Distrito Federal e em cidades de Goiás. A Operação ManduWi, deflagrada pela Coordenação Antidrogas, investigava uma quadrilha voltada para o tráfico interestadual de drogas.

Francisco Augusto da Silva Teixeira, conhecido por "Galego", foi preso em Valparaíso. Nivaldo Alexandre da Silva foi preso em Anápolis. Em uma fazenda, localizada na cidade de Goiás Velho, foram presos Pedro Soares da Silva, vulgo "Luis"; Gersina Marques Santana; e apreendida uma adolescente de 17 anos, todos em Goiás. Bruno Oliveira dos Reis e os irmãos Célio Rodrigues Borges (o "Gordinho"), Clécio Rodrigues Borges e Júnio Rodrigues Borges foram presos na cidade do Gama (DF).

Além da pasta de cocaína, os agentes policiais apreenderam na operação vários rádios comunicadores, armas, veículos, celulares dinheiro, cheques e uma balança de precisão, entre outros itens.

Conheça a TV 247

Mais de Brasília

Ao vivo na TV 247 Youtube 247