Por relação melhor com Senado, Bolsonaro recebe Kátia Abreu

A senadora Kátia Abreu preside a Comissão de Relações Exteriores do Senado, que sabatina indicados do presidente para postos diplomáticos

Em discurso, à tribuna, senadora Kátia Abreu (PDT)
Em discurso, à tribuna, senadora Kátia Abreu (PDT) (Foto: Beto Barata/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - O presidente Jair Bolsonaro recebeu a senadora Kátia Abreu (PP-TO) nesta quarta-feira (22/7), no Palácio do Planalto. O encontro só foi registrado na agenda oficial de Bolsonaro depois que aconteceu.

Articulada por líderes governistas e pelo chanceler Carlos França, a conversa faz parte da estratégia do presidente da República para tentar melhorar a relação com o Senado em meio à CPI da Covid.

Com atuação que varia entre oposição e independência, Kátia ocupa posição estratégica na Casa: ela preside a Comissão de Relações Exteriores, que sabatina indicados do presidente para postos diplomáticos.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email