Presidente da CCJ diz que acertou ida de Sérgio Moro à Câmara no próximo dia 2 de julho

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR), anunciou nesta terça-feira (25) que alinhou com a equipe do Ministério da Justiça a convocação de Sérgio Moro à CCJ no próximo dia 2 de julho

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR), anunciou nesta terça-feira (25) que alinhou com a equipe do Ministério da Justiça a convocação de Sérgio Moro à CCJ no próximo dia 2 de julho.

A reportagem do portal G1 destaca que "o objetivo da comissão é ouvir o ministro sobre mensagens reveladas pelo The Intercept e atribuídas a Moro e a procuradores da Lava Jato. Segundo o site, o então juiz orientou a atuação da força-tarefa."

A matéria ainda acrescenta que "segundo as mensagens, Moro sugeriu à Lava Jato que reespondesse ao 'showzinho' da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; questionou uma investigação sobre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso porque 'melindra alguém cujo apoio é importante'."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247