CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Glauber Braga tira mais um bolsonarista do sério. Dessa vez, foi Paulo Guedes

O senador Marcelo Castro (MDB-PI), presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, finalizou a audiência com o ministro da Economia, Paulo Guedes, após o deputado Glauber Braga (Psol-RJ) interromper sucessivamente o ministro

Cavalo de Tróia contra a Previdência (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Marcelo Castro (MDB-PI), presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, finalizou a audiência com o ministro da Economia, Paulo Guedes, após o deputado Glauber Braga (Psol-RJ) interromper sucessivamente o ministro.

A reportagem do portal Uol destaca que "durante a sessão de perguntas, o deputado questionou se o ministro teve 'ganhos bilionários no setor de educação com seus negócios antes de entrar para o Ministério (da Economia)'. Glauber também declarou que os governos do PT fizeram o ajuste nas contas públicas."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A fala do deputado do Psol sobre educação: "na educação pública o que a gente viu aqui é a diminuição de recursos que facilite a ampliação do setor privado. E gostaria que o senhor explicasse as relações do senhor com o setor privado e se teve ganhos bilionários no setor de educação com os seus negócios antes de entrar para o Ministério (da Economia)."

A réplica de Paulo Guedes acusou os governos do PT: "durante sua resposta, Guedes afirmou que os governos do PT fizeram superávit até 2013, mas acumularam seguidos déficits fiscais nos anos seguintes."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O momento fatídico foi quando Braga interpelou Guedes sobre os fundos de pensão: "'o senhor não tem nenhuma relação com os fundos de pensão?', disse Glauber. 'Faça a acusação em fórum privado e será processado. Faça, faça', disse Guedes. Após esse momento, o presidente da comissão encerrou os trabalhos."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO