Presidente da Fecomércio-DF morre vítima da Covid-19

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Francisco Maia Farias, 71 anos, estava internado na UTI do Hospital Santa Lúcia

Francisco Maia Farias, presidente da Fecomércio-DF
Francisco Maia Farias, presidente da Fecomércio-DF (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Francisco Maia Farias, 71 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira (17), após ser vítima da Covid-19.

O dirigente estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia Norte desde 17 de janeiro. Ele deixa três filhos e seis netos.

Farias tentou positivo para a Covid-19 no dia 5 de janeiro e, 12 dias depois, precisou de suporte ventilatório devido a uma queda na saturação sanguínea. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email