CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Presidente do STF tem audiência com movimento Vem Pra Rua

O movimento é ligado a Alexandre Frota e foi um dos grupos que liderou manifestações a favor do golpe contra Dilma Rousseff; eles queriam manifestar apoio à Cármen pela resistência da ministra em não pautar a questão da prisão após condenação em segunda instância; eles convocaram um ato na frente do Supremo contra a presunção de inocência

O movimento é ligado a Alexandre Frota e foi um dos grupos que liderou manifestações a favor do golpe contra Dilma Rousseff; eles queriam manifestar apoio à Cármen pela resistência da ministra em não pautar a questão da prisão após condenação em segunda instância; eles convocaram um ato na frente do Supremo contra a presunção de inocência (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, teve uma audiência com o movimento Vem Pra Rua no início da tarde desta quarta-feira 21. Na agenda da ministra no site do STF, a reunião com o grupo estava marcada para as 13h30.

O movimento é ligado a Alexandre Frota e foi um dos grupos que liderou manifestações a favor do golpe contra Dilma Rousseff. Eles queriam manifestar apoio à Cármen pela resistência da ministra em não pautar a questão da prisão após condenação em segunda instância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os integrantes do Vem Pra Rua convocaram um ato na frente do Supremo, onde colocaram uma faixa afirmando que "Não permitir prisão em 2ª instância é proteger bandido". A presunção de inocência, no entanto, é um valor constitucional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO