Previdência: "bancada da bala" prepara destaque para beneficiar policiais

No colegiado, o destaque 40, que tratava da PF e PRF, foi derrotado. A Frente de Segurança Pública agora quer introduzi-lo no plenário e negocia o assunto com o governo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do Infomoney - A “bancada da bala” prepara um destaque para tentar incluir regras de aposentadoria mais benéficas para policiais federais e policiais rodoviários federais no plenário da Câmara.

A situação de policiais militares já foi parcialmente atendida na comissão especial, por meio de um destaque feito pelo DEM e acordado com líderes.

No colegiado, o destaque 40, que tratava da PF e PRF, foi derrotado. A Frente de Segurança Pública agora quer introduzi-lo no plenário e negocia o assunto com o governo.

A “rebelião” dos parlamentares da bala que se mostrava possível na semana passada arrefeceu e hoje está distante.

Deputados da bancada dizem que a tendência é que o grupo vote favorável à reforma da Previdência, mas pressione pela aprovação de seu destaque.

Por enquanto, até às 13h, apenas 17 deputados registraram presença na Casa. A sessão deliberativa extraordinária está convocada para 18h.

É uma maneira de Rodrigo Maia forçar deputados a voltarem mais cedo a Brasília e tentar adiantar a reforma da Previdência a partir de amanhã.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email