Provocada, Talíria Petrone dá invertida em Carlos Jordy: respeite minha futura filha

Provocada pelo vice-líder do governo na Câmara, a deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ), que está grávida, respondeu: "Seu oportunismo por uma gravidez é nojento. Respeite as mulheres. Respeite minha futura filha"

Talíria Petrone e Carlos Jordy
Talíria Petrone e Carlos Jordy (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) respondeu nesta quinta-feira (19) provocação do vice-líder do governo na Câmara, deputado Carlos Jordy (PSL-RJ), que se referiu de maneira desrespeitosa e oportunista à gravidez da ex-vereadora.

"A deputada do PSOL q vive pregando o aborto agora está grávida e decidiu ter a filha. Espero verdadeiramente q a VIDA q ela carrega no útero, no momento q ela der a luz, faça com q perceba o quanto estava errada enquanto defendia a morte de inocentes q são NOSSAS consequências", escreveu Jordy.

"Deputado, se coloque no seu lugar e aceite seu tamanho insignificante. Seu oportunismo por uma gravidez é nojento. Respeite as mulheres. Respeite minha futura filha. Respeite o direito de decidirmos o que fazer com nosso corpo. Fica quieto porque tá passando vergonha, rapazinho", respondeu Talíria.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247