CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

PSC indica general do Exército para comando da Funai

Partido do líder do governo Temer na Câmara, André Moura, indicou o General Peternelli para o cargo de presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai); informação foi divulgada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS); "Peternelli foi indicado por André Moura e Romero Jucá. É um reacionário que pretende destruir as conquistas e avanços da política indigenista", criticou Pimenta pelo Twitter; Peternelli foi candidato a deputado federal pelo PSC de São Paulo nas eleições de 2014, mas não chegou a ser eleito; é defensor da ditadura militar 

Partido do líder do governo Temer na Câmara, André Moura, indicou o General Peternelli para o cargo de presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai); informação foi divulgada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS); "Peternelli foi indicado por André Moura e Romero Jucá. É um reacionário que pretende destruir as conquistas e avanços da política indigenista", criticou Pimenta pelo Twitter; Peternelli foi candidato a deputado federal pelo PSC de São Paulo nas eleições de 2014, mas não chegou a ser eleito; é defensor da ditadura militar  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O PSC, do líder do governo Temer na Câmara, André Moura, indicou o General Peternelli para o cargo de presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai). Informação foi divulgada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS). 

"Peternelli foi indicado por André Moura e Romero Jucá. É um reacionário que pretende destruir as conquistas e avanços da política indigenista", criticou Pimenta em seu perfil no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

General Peternelli foi candidato a deputado federal pelo PSC de São Paulo nas eleições de 2014, mas não chegou a ser eleito. Em suas redes sociais, prega elogios à ditadura militar e critica pensamento de esquerda. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO