Psol decide que Guilherme Boulos vai ser o líder do partido na Câmara em 2023

Antes de ser eleito, o deputado federal atuava como professor e ativista social, com pautas principalmente ligadas à defesa dos direitos sociais

www.brasil247.com - Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Reprodução/Facebook)


247 - O Psol definiu que Guilherme Boulos (SP) será o líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados em 2023. Membros da sigla decidiram no final da semana passada, em uma reunião virtual dos integrantes da bancada. A informação foi publicada pelo blog da Júlia Duailibi, no portal G1. 

O deputado federal vai disputar as eleições para prefeito de São Paulo em 2024. Ele foi eleito com mais de um milhão de votos, a maior votação de um deputado no estado de São Paulo nas últimas eleições. 

Será a primeira vez que o Psol irá compor a base de um governo do PT. Nos dois primeiros mandatos de Lula e durante o governo de Dilma Rousseff, o Psol adotou postura independente.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247