PT pode lançar Paulo Teixeira na eleição da Câmara
Diante das fortes críticas de líderes e da militância, a cúpula do PT já fala em recuar nas negociações sobre a eleição para presidência da Câmara e não apoiar nenhum dos dois principais candidatos, Rodrigo Maia (DEM) e Jovair Arantes (PTB), ambos participantes do golpe parlamentar que depôs a presidente Dilma Rousseff; partido avalialançar candidatura solo do deputado Paulo Teixeira a presidente; partido tem 57 deputados em sua bancada; “A probabilidade de apoiar o Rodrigo é menor. O apoio a Jovair já foi maior, mas caiu também. André [Figueiredo, candidato do PDT] chutou nossa canela, atrapalhou bem”, diz o líder do PT, Carlos Zarattini (SP)
![Diante das fortes críticas de líderes e da militância, a cúpula do PT já fala em recuar nas negociações sobre a eleição para presidência da Câmara e não apoiar nenhum dos dois principais candidatos, Rodrigo Maia (DEM) e Jovair Arantes (PTB), ambos participantes do golpe parlamentar que depôs a presidente Dilma Rousseff; partido avalialançar candidatura solo do deputado Paulo Teixeira a presidente; partido tem 57 deputados em sua bancada; “A probabilidade de apoiar o Rodrigo é menor. O apoio a Jovair já foi maior, mas caiu também. André [Figueiredo, candidato do PDT] chutou nossa canela, atrapalhou bem”, diz o líder do PT, Carlos Zarattini (SP) (Foto: Aquiles Lins) Diante das fortes críticas de líderes e da militância, a cúpula do PT já fala em recuar nas negociações sobre a eleição para presidência da Câmara e não apoiar nenhum dos dois principais candidatos, Rodrigo Maia (DEM) e Jovair Arantes (PTB), ambos participantes do golpe parlamentar que depôs a presidente Dilma Rousseff; partido avalialançar candidatura solo do deputado Paulo Teixeira a presidente; partido tem 57 deputados em sua bancada; “A probabilidade de apoiar o Rodrigo é menor. O apoio a Jovair já foi maior, mas caiu também. André [Figueiredo, candidato do PDT] chutou nossa canela, atrapalhou bem”, diz o líder do PT, Carlos Zarattini (SP)](https://publisher-publish.s3.eu-central-1.amazonaws.com/pb-brasil247/swp/jtjeq9/media/20180629120640_416f2e7216b2848b695650a77f699b7a700d3651735eaa0a358ba4c85817d772.jpeg)


Brasília 247 - Diante das fortes críticas de líderes e da militância, a cúpula do PT já fala em recuar nas negociações sobre a eleição para presidência da Câmara e não apoiar nenhum dos dois principais candidatos, Rodrigo Maia (DEM) e Jovair Arantes (PTB), ambos participantes do golpe parlamentar que depôs a presidente Dilma Rousseff.
Segundo a coluna Painel, o partido avalia lançar candidatura solo do deputado Paulo Teixeira a presidente. O partido tem 57 deputados em sua bancada. “A probabilidade de apoiar o Rodrigo é menor. O apoio a Jovair já foi maior, mas caiu também. André [Figueiredo, candidato do PDT] chutou nossa canela, atrapalhou bem”, diz o líder do PT, Carlos Zarattini (SP).
Segundo a coluna, a candidatura de Teixeira daria palanque à sigla para reforçar contra Temer o discurso do “golpe” — e estimularia Maia e Jovair a flexibilizar a negociação com a sigla. A decisão deve ser tomada na terça-feira (31).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247