CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

PT pode rifar vaga no Senado do DF por Agnelo

Até então, o partido estudava lançar o deputado federal Geraldo Magela ou o deputado distrital Chico Leite, mas diante das pressões do chamado G5, PEN, PTC, PTdoB, PHS e PRP, nanicos da base aliada de Agnelo, o cenário pode mudar; com três deputados distritais, eles podem aumentar tempo de exposição do atual governador na TV

Até então, o partido estudava lançar o deputado federal Geraldo Magela ou o deputado distrital Chico Leite, mas diante das pressões do chamado G5, PEN, PTC, PTdoB, PHS e PRP, nanicos da base aliada de Agnelo, o cenário pode mudar; com três deputados distritais, eles podem aumentar tempo de exposição do atual governador na TV (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O PT do Distrito Federal pode ceder a vaga ao Senado para legendas aliadas, de olho em mais tempo de televisão ao governador Agnelo Queiroz (PT).

Até então, o partido estudava indicar o deputado federal Geraldo Magela e o deputado distrital Chico Leite. Mas diante das pressões do chamado G5: PEN, PTC, PTdoB, PHS e PRP, nanicos da base aliada de Agnelo, o cenário pode mudar. Eles possuem três deputados distritais – um deles, Alírio Neto (PEN) ex- secretário de Justiça na administração petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A chapa do PT pela reeleição já conta com Tadeu Filippelli (PMDB) como vice.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO