Rejeitado por quase 100%, Temer diz que não errou e que torce para não ter que continuar
"Não sinto que tenha errado", disse Michel Temer, em entrevista à RedeTV, na noite de ontem; no poder por meio de um golpe parlamentar, ele é rejeitado por 92% dos brasileiros, segundo o Vox Populi, que veem o Brasil no rumo errado e corrupto para 73% da população, segundo o Datafolha; na mesma entrevista, ele também disse que nunca irá se aposentar, embora já tenha se aposentado, com benefícios integrais, aos 55 anos de idade, dez a menos do que a idade mínima que tenta impor à população; ele também afirmou que torce para não ter que continuar – uma emenda constitucional polêmica pode esticar seu mandado e ganhou urgência ontem



247 – "Não sinto que tenha errado", disse Michel Temer, em entrevista à RedeTV, na noite de ontem.
No poder por meio de um golpe parlamentar, ele é rejeitado por 92% dos brasileiros, segundo o Vox Populi, que veem o Brasil no rumo errado e corrupto para 73% da população, segundo o Datafolha.
Na mesma entrevista, ele também disse que nunca irá se aposentar, embora já tenha se aposentado, com benefícios integrais, aos 55 anos de idade, dez a menos do que a idade mínima que tenta impor à população.
"Aposentar-me nunca, jamais, mas eu não tenho intenção de continuar a atividade política, já cumpri meu papel", afirmou em entrevista à RedeTV! gravada nesta terça-feira, 2, e exibida na noite desta quinta, 4.
Temer também disse que torce para que não peçam para que ele continue. "Só espero que as reformas deem certo e que não haja necessidade de pedirem para eu continuar", disse.
Ontem, uma emenda constitucional que pode ampliar seu mandato ganhou tramitação urgente (leia mais aqui).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247