CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Relator desidrata projeto de trânsito de Bolsonaro

Deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) não atendeu alguns pedidos de Jair Bolsonaro, como o aumento do número de pontos para cassação da Carteira Nacional de Habilitação, de 20 para 40

Juscelino Filho e Jair Bolsonaro (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados (edited) Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA), relator do projeto de Jair Bolsonaro que flexibiliza regras do Código de Trânsito Brasileiro, alterou a versão do seu parecer entregue nesta sexta-feira (13) à comissão especial da Câmara, informa o BR Político.

Entre os pedidos de Bolsonaro não atendidos está o aumento do número de pontos para cassação da Carteira Nacional de Habilitação, de 20 para 40. "O motorista perde o documento se houver duas ou mais infrações gravíssimas com 20 pontos; 30, com apenas uma infração gravíssima, ou 40, sem nenhuma infração gravíssima", conta a reportagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Também haverá escalonamentos no prazo de renovação da CNH para motoristas com até 65 anos e acima dessa idade. O projeto do Executivo passava de 5 para 10 anos para o primeiro grupo e de 3 para 6 para os com faixa etária mais alta", diz.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO