CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Renan se nega a votar fim do foro privilegiado

Alvo de 12 inquéritos no STF (Superior Tribunal Federal), o presidente do Senado, Renan Calheiros, não pretende votar o projeto que acaba com a prerrogativa de foro para políticos ainda em 2016; texto, do senador Álvaro Dias (PV-PR), teve parecer favorável do colega Randolfe Rodrigues (Rede-AP), mas a votação emperrou ainda na Comissão de Constituição e Justiça do Senado

Presidente do Senado Federal, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), concede entrevista. Foto: Pedro França/Agência Senado (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - Alvo de 12 inquéritos no STF (Superior Tribunal Federal), o presidente do Senado, Renan Calheiros, não pretende votar o projeto que acaba com a prerrogativa de foro para políticos ainda em 2016. O texto, do senador Álvaro Dias (PV-PR), teve parecer favorável do colega Randolfe Rodrigues (Rede-AP), mas a votação emperrou ainda na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

As informações são da Coluna do Estadão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O Álvaro tem uma preferência pelo fim da prerrogativa de foro especial porque talvez ele queira ser julgado em três instâncias”, ironizou Renan, em conversa com a Coluna.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO