CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Renan: vão acabar decretando a prisão de Cunha

Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), fez um alerta sobre as manobras do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), para protelar seu processo de cassação: “A influência dele na comissão vem desde lá de trás. Mas, se ele continuar destituindo relator, trocando líder, manobrando com minorias, vão acabar decretado a prisão dele”

Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), fez um alerta sobre as manobras do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), para protelar seu processo de cassação: “A influência dele na comissão vem desde lá de trás. Mas, se ele continuar destituindo relator, trocando líder, manobrando com minorias, vão acabar decretado a prisão dele” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), fez um alerta sobre as manobras do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), para protelar seu processo de cassação no Conselho de Ética da Casa:

“A influência dele na comissão vem desde lá de trás. Mas, se ele continuar destituindo relator, trocando líder, manobrando com minorias, vão acabar decretado a prisão dele”, teria dito Renan, em jantar na casa do líder do PMDB no Senado, Eunício de Oliveira, segundo reportagem do Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO