Resultado do teste de Bolsonaro para Covid-19 é esperado para o meio-dia

Bolsonaro teve febre de 38°C e já está tomando hidroxicloroquina e azitromicina

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro informou na noite de segunda-feira (6) que realizou um novo exame para a Covid-19 após apresentar sintomas da doença. A divulgação do resultado do teste deve acontecer ainda nesta terça-feira (7) ao meio-dia. A CNN Brasil apurou que Bolsonaro teve febre de 38ºC e já está tomando hidroxicloroquina e azitromicina de maneira preventiva. A informação é do portal Correio Braziliense. 

Na entrada do Palácio da Alvorada na noite de segunda-feira, Bolsonaro comentou com apoiadores que realizou um exame para a Covid-19 e uma ressonância magnética dos pulmões. A reportagem acrescenta que os proBolsonaro teve febre de 38°C e já está tomando hidroxicloroquina e azitromicinacedimentos foram realizados no Hospital das Forças Armadas (HFA).

“Eu vim do hospital agora, fiz uma chapa do pulmão, tá limpo o pulmão, tá certo? Vou fazer o exame do covid agora, mas está tudo bem”, relatou Bolsonaro, alertando que não poderia chegar “muito perto” do grupo de apoiadores por se tratar de uma “recomendação para todo mundo”. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email