Réu por grilagem e alvo da Lava Jato, Padilha faz triagem para o STF

Michel Temer escalou o ministro Eliseu Padilha, que é réu por grilagem e foi delatado por propina pela Odebrecht, para fazer a triagem dos candidatos à vaga deixada por Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal 

Brasília - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, após anunciar a recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), durante audiência pública na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, após anunciar a recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), durante audiência pública na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Michel Temer escalou o ministro Eliseu Padilha, que é réu por grilagem e foi delatado por propina pela Odebrecht, para fazer a triagem dos candidatos à vaga deixada por Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal, segundo informa o jornalista Murilo Ramos. Confira sua nota:

Michel Temer escalou o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, para fazer uma triagem dos candidatos a ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), mas Gilmar Mendes também ajudará. 

O favorito de Gilmar Mendes para o STF é o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Filho. Aliás, Gandra leciona na faculdade de Mendes em Brasília.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247