Réu por grilagem e alvo da Lava Jato, Padilha faz triagem para o STF

Michel Temer escalou o ministro Eliseu Padilha, que é réu por grilagem e foi delatado por propina pela Odebrecht, para fazer a triagem dos candidatos à vaga deixada por Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal 

Brasília - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, após anunciar a recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), durante audiência pública na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, após anunciar a recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), durante audiência pública na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)

247 – Michel Temer escalou o ministro Eliseu Padilha, que é réu por grilagem e foi delatado por propina pela Odebrecht, para fazer a triagem dos candidatos à vaga deixada por Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal, segundo informa o jornalista Murilo Ramos. Confira sua nota:

Michel Temer escalou o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, para fazer uma triagem dos candidatos a ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), mas Gilmar Mendes também ajudará. 

O favorito de Gilmar Mendes para o STF é o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Filho. Aliás, Gandra leciona na faculdade de Mendes em Brasília.

Conheça a TV 247

Mais de Brasília

Ao vivo na TV 247 Youtube 247