Roberto Jefferson diz que Arthur Lira irá defender Daniel Silveira e que deputado será solto em 24 horas

Ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) sugeriu que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), vai blindar o deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), ao analisar a prisão do parlamentar. "Terá sua prisão revogada em 24 horas", disse o petebista

Ex-deputado Roberto Jefferson
Ex-deputado Roberto Jefferson (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) resolveu ir ao Twitter defender o deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), preso por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), depois de publicar um vídeo defendendo a prisão de ministros da Corte e dizendo imaginar ministro Edson Fachin levando uma "surra". 

Para o ex-parlamentar, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), defenderá o deputado bolsonarista, ao analisar a prisão dele. 

"O Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, já determinou ao jurídico da Casa a defesa do Deputado Daniel Silveira, que terá sua prisão revogada em 24 horas. O supremo, definitivamente, passou de todos os limites. Ditadura da toga", escreveu o parlamentar no Twitter.

A direção nacional do PSL decidiu que expulsará no deputado e classificou os ataques dele como "inaceitáveis".

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad defendeu a cassação do parlamentar bolsonarista

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email