Rollemberg: "Campos é o Juscelino do século 21"

Durante o quinto encontro regional da legenda socialista, em Goiânia (GO), o pré-candidato ao governo do Distrito Federal pelo PSB, senador Rodrigo Rollemberg, afirmou que, ao transferir a capital federal do Rio de Janeiro para Brasília, o ex-presidente da República Juscelino kubitschek teve uma visão de futuro por entender que o o desenvolvimento tinha de se interiorizar; "O Juscelino Kubitschek teve visão de futuro e tenho certeza que o Juscelino do Século 21 é Eduardo Campos", disse o parlamentar

Senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) debate o tema "Ciência no futuro da Saúde e dos Esportes", no seminário Caminhos para a Inovação. O evento integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, e acontece
Senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) debate o tema "Ciência no futuro da Saúde e dos Esportes", no seminário Caminhos para a Inovação. O evento integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, e acontece (Foto: Leonardo Lucena)

Brasília 247 - O pré-candidato ao governo do Distrito Federal pelo PSB, senador Rodrigo Rollemberg, disse, neste sábado (31), que o presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, "é o Juscelino (Kubitschek) do Século 21". Durante o quinto encontro regional da legenda socialista, em Goiânia (GO), para discutir o programa de governo, o parlamentar afirmou que, ao transferir a capital federal do Rio de Janeiro para Brasília, o ex-presidente da República Juscelino kubitschek teve uma visão de futuro por entender que o o desenvolvimento tinha de se interiorizar.

"O Juscelino Kubitschek teve visão de futuro e tenho certeza que o Juscelino do Século 21 é Eduardo Campos", disse o parlamentar, que também é líder do PSB no Senado. "Sei que a união de Eduardo Campos com Marina Silva (ex-senadora que deverá ser vice na chapa de Campos) representa o que há de mais avançado na política brasileira", acrescentou.

O senador aproveitou para criticar o governo Agnelo Queiroz (PT), do Distrito Federal, e citou problemas de infraestrutura. "Quem mora no entorno perde duas ou três horas para ir e voltar ao trabalho todos os dias", declarou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247