Rosângela Moro abre escritório de advocacia em Brasília e diz que só atende “mediante cadastro”
Rosângela Wolff Moro, esposa do ministro da Justiça, Sergio Moro, anunciou nas redes sociais que está abrindo um escritório de advocacia em Brasília. Um de seus seguidores comentou na publicação dizendo para Rosângela “tomar cuidado com repórteres da Época” e, como resposta, ela disse que só atende “mediante cadastro"



Revista Fórum - Nesta terça-feira (17), Rosângela Wolff Moro, esposa do ministro da Justiça, Sergio Moro, anunciou nas redes sociais que está abrindo um escritório de advocacia em Brasília. Um de seus seguidores comentou na publicação dizendo para Rosângela “tomar cuidado com repórteres da Época” e, como resposta, ela disse que só atende “mediante cadastro”.
O comentário na postagem da esposa de Moro faz referência ao episódio desta semana em que um jornalista da revista Época foi massacrado por bolsonaristas por uma reportagem em que relata como foi participar por um mês de sessões coaching com Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo.
Ao custo de R$ 1.350, em seu curso de autoconhecimento (o mais barato), a coach cita o marido como um “case de sucesso” e indica leituras de canais de influenciadores digitais da extrema-direita para “acompanhar menos notícias tristes.
Leia a íntegra na Revista Fórum.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247