CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Rosângela Moro abre escritório de advocacia em Brasília e diz que só atende “mediante cadastro”

Rosângela Wolff Moro, esposa do ministro da Justiça, Sergio Moro, anunciou nas redes sociais que está abrindo um escritório de advocacia em Brasília. Um de seus seguidores comentou na publicação dizendo para Rosângela “tomar cuidado com repórteres da Época” e, como resposta, ela disse que só atende “mediante cadastro"

Advogada Rosângela Wolff Moro, mulher do juiz Sérgio Moro, está numa campanha para aprovar um projeto de lei que cria um "fundo de reserva" nas parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil como as Apaes; procuradora da Fenapaes desde 2013, Rosângela defende causas da entidade em 33 dos 49 processos vinculados ao seu registro na OAB, na Justiça Federal do Paraná; por vezes, Rosângela conta com a ajuda de Moro para alavancar o trabalho nas Apaes; em postagem de 18 de setembro, a advogada afirma que o marido arrecada dinheiro para projeto da associação; "Na foto, com mamy de Moro, inauguração da instalação das placas fotovoltaicas na APAE @Maringá. Palestra de Moro arrecada $$ para esse projeto. Podem falar mal mas aqui ninguém rouba, aqui fazemos o bem!" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Nesta terça-feira (17), Rosângela Wolff Moro, esposa do ministro da Justiça, Sergio Moro, anunciou nas redes sociais que está abrindo um escritório de advocacia em Brasília. Um de seus seguidores comentou na publicação dizendo para Rosângela “tomar cuidado com repórteres da Época” e, como resposta, ela disse que só atende “mediante cadastro”.

O comentário na postagem da esposa de Moro faz referência ao episódio desta semana em que um jornalista da revista Época foi massacrado por bolsonaristas por uma reportagem em que relata como foi participar por um mês de sessões coaching com Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao custo de R$ 1.350, em seu curso de autoconhecimento (o mais barato), a coach cita o marido como um “case de sucesso” e indica leituras de canais de influenciadores digitais da extrema-direita para “acompanhar menos notícias tristes. 

Leia a íntegra na Revista Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO