CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Rosso: “Não é hora de dividir o país ainda mais”

Presidente da Comissão Especial do Impeachment preside a sessão que vota o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que admite a continue do processo contra a presidente Dilma; segundo Rosso, só terão voz os 25 líderes dos partidos para orientar suas bancadas; ele defendeu o bom senso na votação da matéria; "Não é hora de dividir ainda mais o país", afirmou; assista a sessão ao vivo

Brasília - O presidente da Comissão, Rogério Rosso e o relator, Jovair Arantes analisam o parecer que pede o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Edgard Matsuki, da EBC - Os 65 deputados que compõem a Comissão Especial de Impeachment, na Câmara dos Deputados, retomam os trabalhos nesta segunda (11), às 10h. Após os líderes dos partidos darem a sua palavra, os congressistas votam o parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO). A previsão da votação é às 17h.

Segundo o presidente da Comissão Especial, deputado federal Rogério Rosso (PSD-DF), esclareceu na sexta-feira, na sessão de votação só terão voz os 25 líderes dos partidos para orientar suas bancadas. Ele defendeu o bom senso na votação da matéria. "Não é hora de dividir ainda mais o país", afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tempo que cada um terá para se manifestar vai depender do tamanho do bancada, podendo variar de 3 a 10 minutos. Não serão aceitas questões de ordem, pedidos de adiamento de votação, nem retirada da votação de pauta.

Assista ao vivo no player abaixo: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO