Sabatina de escolhidos por Bolsonaro para o STJ fica para depois da eleição
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), informou nesta terça que as sessões presenciais do Senado só serão retomadas após a eleição

247 - O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), informou nesta terça-feira, 2, que as sessões presenciais do Senado só serão retomadas após a eleição – portanto, a sabatina dos dois nomes escolhidos por Jair Bolsonaro para ocupar o Superior Tribunal de Justiça (STJ) só deverá ocorrer depois da data.
Segundo reportagem do Estado de S.Paulo, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil), tem criticado Bolsonaro quanto ao atraso na decisão sobre os ocupantes da corte.
Bolsonaro estava com a lista de indicados para o STJ desde maio, mas só anunciou nesta segunda-feira, 1, os dois escolhidos: Messod Azulay e Paulo Sérgio Domingues.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247