Salles põe na agenda que está em "atividades remotas" enquanto vai a clube de tiro

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, estava em horário de trabalho e estaria trabalhando mas não de forma presencial segundo a agenda

Ricardo Salles
Ricardo Salles (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi para um clube de tiros de Brasília na sexta-feira, 2, enquanto a sua agenda oficial registrava que ele tinha “atividades remotas”. Ou seja, ele estava em horário de trabalho e estaria trabalhando mas não de forma presencial. 

Segundo reportagem da Estado de S.Paulo, Salles chegou ao clube de tiro por volta das 15h00 e lá permaneceu até às 17h00.

Questionado sobre o fato de ter ido praticar tiros em um horário de trabalho, Ricardo Salles afirmou que estava em seu horário de almoço. “Eu fui, em minha hora de almoço, e retornei ao MMA em seguida”, disse. “Estava (lá) mesmo e, em seguida, voltei ao MMA e fiquei lá trabalhando até as 20h30”, disse.  A agenda do ministro, entretanto, não inclui nenhum compromisso após as 17h00.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247