Sara Geromini "Winter" antecipou operação da Polícia contra MBL: "hoje haverá mais 20 mandados de busca e apreensão"

"URGENTE: recebi uma ligação que diz ter fontes de que hoje às 6h haverá mais 20 mandados de busca e apreensão", antecipou a bolsonarista Sara Geromini "Winter"

A militante fascista Sara Giromini foi presa pela Polícia Federal
A militante fascista Sara Giromini foi presa pela Polícia Federal (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal Forum - Com tornozeleira eletrônica depois que foi libertada no último dia 24 do presídio feminino do Distrito Federal, a líder bolsonarista Sara “Winter” Geromini antecipou às 2h23 desta sexta-feira a operação que resultou na prisão de dois membros do Movimento Brasil Livre (MBL), que trabalhou pela eleição de Jair Bolsonaro e agora é oposição ao governo.

“URGENTE: recebi uma ligação que diz ter fontes de que hoje às 6h haverá mais 20 mandados de busca e apreensão. Não consigo acreditar. Minha mãe está agora num ônibus trazendo meu filho pra mim!! Não acredito que passarei por isso de novo! O preço pago por lutar pelo Brasil”, tuitou durante a madrugada.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email