Secretário do MEC, Carlos Nadalim afirma: "sou aluno de Olavo de Carvalho"

Apesar de assumir ser seguidor fiel de Olavo de Carvalho, Nadalim afirma que seu trabalho no MEC é "técnico"

Carlos Nadalim e Olavo de Carvalho
Carlos Nadalim e Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O secretário de Alfabetização do Ministério da Educação, Carlos Nadalim, deu entrevista à rede CNN Brasil um dia depois de ter a permanência garantida no MEC por decisão do ministro pastor Milton Ribeiro. Ele afirma que é “técnico”.

“Sou técnico e me jogam para a ala ideológica. Preciso de paz para trabalhar. Foi assim que sobrevivi até hoje. Estou no quarto ministro”, disse à jornalista Renata Agostini. “Quero que fique claro: não fui aluno, eu ainda sou aluno de Olavo de Carvalho. Fiquei conhecido no meio conservador assim. No tocante à alfabetização, levo em consideração evidências científicas”, completou.

Quem é Carlos Nadalim?

Nadalim é sócio do Arno Alcântara Júnior, dono do site O Brasil Sem Medo, de Olavo de Carvalho. Em fevereiro, o guru bolsonarista rasgou elogios ao programa Tempo de Aprender, lançado pelo secretário.

Leia mais na Fórum.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247