Segurança do Planalto pede que jornalistas fiquem ‘aglomerados’ na rampa, senão serão retirados

Aglomeração é tudo o que vem sendo evitado em época de coronavírus, mas uma segurança do Palácio do Planalto aconselhou que repórteres que aguardavam Bolsonaro ficassem todos no mesmo lugar neste sábado 18

(Foto: Luísa Roig Martins/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma segurança do Palácio do Planalto aconselhou repórteres que aguardavam a saída de Jair Bolsonaro na tarde deste sábado 18 que ficassem “aglomerados” na rampa, senão seria retirados de lá.

“Conselho perigoso”, relatou a Luísa Roig Martins, do Valor Econômico. Isso porque aglomeração é tudo o que vem aconselhado a se evitar atualmente, pelo perigo da transmissão do coronavírus.

Quando saiu, Bolsonaro conversou com apoiadores, ganhou um quadro religioso, defendeu o fim do isolamento social e disse que “70% vão pegar” o vírus, “não tem como”. “Se não for semana que vem, será no mês que vem”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247