CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Senador anuncia expansão de linhas de ônibus

Líder do bloco parlamentar União e Força, senador Gim Argello (PTB-DF) comunicou ao Plenário a extensão até a cidade de Luziânia (GO) da linha de ônibus articulado (BRT) que ligará Brasília às cidades de Gama e Santa Maria, ambas no Distrito Federal

Líder do bloco parlamentar União e Força, senador Gim Argello (PTB-DF) comunicou ao Plenário a extensão até a cidade de Luziânia (GO) da linha de ônibus articulado (BRT) que ligará Brasília às cidades de Gama e Santa Maria, ambas no Distrito Federal (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Senado - Em pronunciamento nesta segunda-feira (7), o líder do bloco parlamentar União e Força, senador Gim (PTB-DF), comunicou ao Plenário a extensão até a cidade de Luziânia (GO) da linha de ônibus articulado (BRT) que ligará Brasília às cidades de Gama e Santa Maria, ambas no Distrito Federal.

De acordo com o senador, o BRT é "uma forma nova e necessária de transporte coletivo" que pode levar até 180 pessoas em cada carro, com o conforto do ar condicionado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- De Luziânia para Brasília serão apenas 40 minutos – afirmou o senador, destacando o conforto para a população, "gente séria e humilde que vem trabalhar todo dia" e gasta até quatro horas diárias em locomoção.

A extensão do BRT irá alcançar os moradores das cidades goianas de Novo Gama, Céu Azul, Pedregal e Cidade Ocidental, afirmou o senador. Ele anunciou ainda a extensão de outra linha de BRT até a cidade de Águas Lindas (GO). Gim agradeceu à presidente Dilma Rousseff e aos governadores do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e de Goiás, Marconi Perillo, pelo empenho de todos para a viabilidade da extensão da obra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO