Senador do PP confirma possibilidade de Bolsonaro voltar ao partido

“Esse namoro continua e pode dar casamento”, disse Luis Carlos Heinze, que conta ser amigo do presidente “há muitos anos”. “Nossa relação é intensa e há condições de que ele venha para nós, sim. Vai ser uma satisfação”

Luis Carlos Heinze
Luis Carlos Heinze (Foto: Pedro França/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) confirmou que existe possibilidade de Jair Bolsonaro voltar ao partido, do qual saiu quando era deputado federal, para se candidatar à presidência pelo PSL, onde também não está mais. 

“Estamos juntos já há muitos anos. Em 2014, eu fui um dos poucos deputados que estavam ao lado dele, para ele concorrer já pelo nosso partido a presidente”, disse ele ao site O Antagonista. A mudança aconteceria após o segundo turno das eleições municipais.

“Esse namoro continua e pode dar casamento. Eu torço muito por isso. Sou amigo pessoal dele há 22 anos. Nossa relação é intensa e há condições de que ele venha para nós, sim. Vai ser uma satisfação”, completou o senador.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247